sábado, 24 de junho de 2017

Peça ao Senhor que lhe mostre o caminho

Hoje, você precisa decidir por onde ir? Peça ao Senhor que lhe mostre o caminho

Durante o dia, preciso tomar muitas decisões, e não são decisões fáceis; muitas vezes, tenho duas opções boas, mas como escolher a melhor delas? A melhor escolha é aquela que agrada o coração de Deus.

“Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos, vossa verdade me oriente e me conduza!” Nessas horas, a minha oração é esse Salmo. Eu peço o auxílio do Senhor, peço que Ele me mostre o caminho e que eu ande na verdade.

Hoje, você precisa decidir por onde ir? Peça ao Senhor que lhe mostre o caminho, que o conduza. Deus é pai, e como um bom pai, Ele quer pegá-lo na mão e levá-lo ao melhor caminho. Seja dócil e deixe o Senhor o conduzir.

Seu irmão,

Wellington Jardim (Eto)
Cofundador da Comunidade Canção Nova e administrador da FJPII

Nenhum comentário: