sábado, 22 de abril de 2017

Aniversário de Ordenação Diaconal

Há um ano, no dia 22.04.2016 a Escola Diaconal "SÃO LOURENÇO" entregava a Diocese de Guarabira 16 novos Diáconos Permanentes, ordenado por Dom Lucena. Quero agradecer a Deus por sua misericórdia e por te me concedido a graça de ser ordenado Diácono Permanente. Também agradeço a Mons. Nicodemos por ter confiado no meu chamado e me ter apresentado: agradeço ao Padre Miguel e ao Padre Arimatéia por ter tido paciência comigo bem como orientar em tudo o que foi preciso. Hoje agradeço ao Padre Arlan e ao Padre Paulo por estarem me orientando e também aconselhando em minhas missões que Deus suscita em meu coração. Por fim agradeço a minha família por estar me apoiando desde a formação como na missão por minhas ausências do convívio familiar e hoje Deus também me deu outro presente que é o aniversário de 7 anos de meu neto Pablinho. Aleluia. Aleluia, Aleluia.

 






   















Fotos: Paulo Wanderley

Nenhum comentário: