sábado, 20 de maio de 2017

O amor é mais forte do que a morte

Resultado de imagem para imagem de luzia santiagoNosso triunfo vem do amor de Deus por nós

Nada será capaz de nos separar do amor de Deus. Jesus já nos manifestou isso, entregando-se por nós na cruz. Confiando nessa verdade, podemos enfrentar todas as tentações que a vida nos reserva diariamente. Nosso triunfo vem do amor de Deus por nós.

“Se Deus é por nós, quem será contra nós? Deus, que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós. Como não nos daria tudo junto com Ele? Quem acusará os escolhidos de Deus? Deus, que os declara justos? Quem nos separará do amor de Cristo? Tribulação? Angústia? Perseguição? Fome? Nudez? Perigo? Espada? Mas, em tudo isso, somos mais que vencedores, graças àquele que nos amou! Tenho a certeza de que nem a morte e nem a vida, nem os anjos nem os poderes celestiais, nem o presente nem o futuro, nem as forças cósmicas, nem a altura nem a profundeza, nem outra criatura qualquer será capaz de nos separar do amor de Deus por nós, manifestado em Cristo Jesus, Nosso Senhor” (Romanos 8,31-33.35.37-39).

Todo dia e mesmo cada minuto se tornam novos, porque o amor de Deus se renova por nós a cada manhã que desperta. Senhor, confio no Vosso amor e na Vossa Divina Misericórdia. No decorrer deste dia, coloco-me em Vossos braços e espero, com confiança, que minhas ações e todo o meu viver estejam ancorados no Vosso amor por mim!

Jesus, eu confio em Vós!

Luzia Santiago
Cofundadora da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: