quinta-feira, 24 de maio de 2018

Maria modelo de combatente

Imagem relacionadaEstamos no tempo de Maria!

Maria, desde o início, sempre desempenhou um papel muito importante na realização dos planos de Deus. Ela é a grande combatente, a capitã dos exércitos de Deus, o modelo perfeito de todos os combatentes.

A sua palavra de ordem é: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. O mundo foi consagrado ao Imaculado Coração de Maria pelo Papa João Paulo II, três meses antes da virada do milênio.

A consagração para Aquela que foi escolhida por Deus para ser a Mãe do Salvador, mudou o rumo da nossa história. Já entramos numa nova e verdadeira era: a era de Maria.

Talvez não percebamos, afinal, trata-se de algo que não pode ser percebido pelos nossos sentidos, mas estamos diante de um fato sobrenatural.

Creia e viva nesta alegria: entramos numa nova era! Estamos no tempo de Maria! No mundo novo, a “Civilização do Amor!”. Com a consagração realizada pelo Papa João Paulo II, Ela assumiu no mundo a Sua missão de nova Mulher e pisou na cabeça da serpente para matá-la. Podemos dizer que, o que está profetizado no livro de Gênesis, aconteceu.

Seu irmão,

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

Nenhum comentário: